Polícia captura cutia em residência e a solta em seu habitat

A PMA (Polícia Militar Ambiental) capturou uma cutia em residência na cidade de Angélica e a solta em seu habitat em Batayporã, cidade a 309 quilômetros de Campo Grande. A polícia foi acionada para realizar a captura de um animal silvestre da espécie Dasyprocta punctata, conhecido como cutia nesta quarta-feira (04) em uma residência na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
A polícia foi acionada para realizar a captura de um animal silvestre (Foto: divulgação/PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) capturou uma cutia em residência na cidade de Angélica e a solta em seu habitat em Batayporã, cidade a 309 quilômetros de Campo Grande.

A polícia foi acionada para realizar a captura de um animal silvestre da espécie Dasyprocta punctata, conhecido como cutia nesta quarta-feira (04) em uma residência na cidade de Angélica. O proprietário da casa de 62 anos solicitou a captura do roedor, pois a cutia estava dentro dos cômodos da casa e não saía sozinha.

A PMA foi até o local e efetuou a captura da cutia com a utilização de um puçá e a colocou em uma caixa de contenção. Como o animal não apresentava ferimentos, ele foi solto em seu habitat natural em uma mata distante do perímetro urbano.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva