Perpétuo Socorro recebe até 16 de junho inscrições para casamento comunitário

Inscrições são feitas mediante taxa de R$ 100 a partir da quinta-feira (9)
| 05/06/2022
- 15:50
Perpétuo Socorro recebe até 16 de junho inscrições para casamento comunitário
Foto: Leonardo de França | Midiamax

O Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro recebe, a partir do dia 9 de junho e até o dia 16, para casamento comunitário, cuja cerimônia de legitimação está marcada para o dia 6 de agosto, às 10h, no Santuário.

A celebração matrimonial coletiva é uma tradição que já é realizada pelo Santuário desde 2005, quando teve início a legitimação matrimonial.

De acordo com a paróquia, casais interessados em participar poderão efetuar as inscrições na secretaria do Santuário, de forma presencial mediante taxa de R$ 100. Será necessário que os noivos participem de formações catequéticas, entre as quais estão palestras sobre a importância do sacramento do matrimônio.

O Santuário destaca que os encontros serão realizados aos sábados de julho, das 17h às 20h, no Auditório Pe. José May, no Centro de Apoio aos Devotos, anexo do Santuário. Casais participantes recebem os sacramentos iniciais que ainda não possuem, tais como batismo.

Documentos necessários

  • Dos noivos: Certidão de Nascimento, RG, cpf, certidão de batismo atualizada, certidão de primeira comunhão, certidão de crisma, ou cerditão de casamento do cartório e comprovante de residência.
  • Dos padrinhos: RG, certidão de sacramento de matrimônio e comprovante de residência.

Outras informações podem ser obtidas na secretaria do Santuário, pelos telefones, (67) 3384-2818, (67)3384-9969 e (67) 99281-1119 (WhatsApp).

Veja também

Consumidor pode pedir devolução com o uso do Pix caso tenha feito transferência para conta...

Últimas notícias