O jardineiro Sidney da Silva relata que o ônibus da linha 061 está com a campainha de sinal estragada e por isso, ele e vários outros passageiros não conseguiram descer nos pontos que precisavam nesta segunda-feira (21).

Conforme o jardineiro, o ponto em que precisava descer era na Avenida Fernando Corrêa da Costa e que teve que descer algumas ruas a frente. “Perguntei para ele [motorista] se ele não parava naquele ponto ali e ele falou que eu tinha que dar o sinal e que ele não parou porque eu não dei o sinal, aí eu puxei a cordinha várias vezes para ele perceber que a cordinha não estava funcionando. Isso não só comigo como com outros passageiros também”, descreve.

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a Consórcio Guaicurus para tratar da situação da linha 061, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para considerações. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.