Opção de lazer e esporte, Amigos do Parque ocorre normalmente em Campo Grande

Os frequentadores podem aproveitar as vias reservadas para as atividades
| 05/03/2022
- 11:50
Opção de lazer e esporte, Amigos do Parque ocorre normalmente em Campo Grande
(Foto: Divulgação/Gov MS)

Opção de lazer e prática de exercícios no final de semana, o projeto Amigos do Parque vai ocorrer normalmente, sem interferência no percurso e ruas devido a obra de revitalização no Parque dos Poderes, neste fim de semana. Os frequentadores podem aproveitar as vias reservadas para as atividades.

Com isso, as atividades nas avenidas Do Poeta e José Nunes da Cunha, na pista que margeia a reserva do Parque Estadual do Prosa, serão desenvolvidas normalmente, enquanto os veículos dividem a outra via. Equipes do (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) vão realizar as rondas nestes locais para garantir segurança e fluidez do trânsito.

No projeto Amigos do Parque, é fechada uma das pistas do Parque para estimular e facilitar a prática desportiva, como caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins aos finais de semana e feriados. 

A ação é realizada pelo Governo do Estado, através da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) com apoio do Departamento Estadual de Trânsito, com horário de funcionamento das 7 às 19 horas.

Veja também

A prefeitura retoma recapeamento na área central nesta sexta-feira (19), em Campo Grande. As equipes...

Últimas notícias