Obras interditam Rui Barbosa e alteram rotas de ônibus em Campo Grande nesta quinta

Diversos cruzamentos serão interditados ao longo do dia
| 13/07/2022
- 19:28
obras Rui Barbosa
(Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

A Rua Rui Barbosa, entre a Rua Sete de Setembro e a Av. Afonso Pena, ficará totalmente fechada para a execução de do Reviva Campo Grande, nesta quinta-feira (14). As interdições devem causar desvios nas rotas do transporte coletivo.

De acordo com a Prefeitura Municipal, as equipes fecharão a rua a partir do cruzamento com a Sete de Setembro até a esquina com a Rua 15 de Novembro.

Assim que finalizado, o cruzamento é liberado e o recapeamento passa a ser realizado a partir do cruzamento com a Rua 15 de Novembro, que será fechado, até a esquina com a Av. Afonso Pena, que terá o fluxo de trânsito mantido. O trabalho tem de ser concluído no mesmo dia.

Também nesta quinta, a Rua Treze de Maio receberá obras de remendos superficiais. O trecho entre as ruas 15 de Novembro e Sete de Setembro ficará totalmente fechado para a execução do trabalho. A via deve ser liberada ainda na quinta.

Obras de acabamento

Diversos trechos recebem obras de “limpa rodas”. O serviço consiste no nivelamento do asfalto em cruzamentos que receberam recapeamento. As obras serão executadas e finalizadas nesta quinta-feira (14), nos seguintes cruzamentos:

  • Rua Quintino Bocaiúva com a Av. Salgado Filho, com trânsito parcialmente fechado.
  • Rua Rui Barbosa com a Rua Geraldo Agostinho Ramos, com trânsito liberado somente na Rua Rui Barbosa.
  • Rua Rui Barbosa com a Rua Hélio de Castro Maia, com trânsito liberado somente na Rua Rui Barbosa.

Desvio dos ônibus

O fechamento da Rua Rui Barbosa ocasionará o desvio de algumas rotas do transporte público. Para as linhas que vêm pela Rua Rui Barbosa, o desvio será feito à direita na Av. Fernando Correa da Costa, até a Rua Padre João Crippa, com retorno à Rua Rui Barbosa pela Av. Afonso Pena.

As linhas que descem pela Rua Joaquim Murtinho farão a conversão à direita na Rua Padre João Crippa. Já os ônibus que sobem pela Rua 26 de Agosto seguirão pela Rua Barão de Melgaço até a Rua Padre João Crippa também.

Veja também

Consórcio Guaicurus pediu, mas Prefeitura negou derrubar uso da proteção

Últimas notícias