Nova lista da UFGD tem 13 candidatos convocados para vagas do Sisu

Matrículas começam na próxima segunda-feira (18)
| 15/07/2022
- 09:49
Nova lista da UFGD tem 13 candidatos convocados para vagas do Sisu
Entrada UFGD (Foto: Marcos Morandi)

Um edital publicado pela (Universidade Federal da Grande Dourados) convoca 13 candidatos para preenchimento de vagas disponíveis em 10 cursos da instituição. Os inscritos na rechamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) têm de 18 a 20 de julho para fazer as .

Segundo a UFGD, as 10 vagas estão distribuídas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Geografia, Nutrição, Pedagogia, Sistema de Informação e Zootecnia.

No ato da matricula, os convocados terão que apresentar documento de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (Diploma/Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Certificado de Conclusão do EJA ou Certificado de Conclusão de Educação Profissional de Nível Técnico ou equivalente).

Além disso, são exigidas, cópia da certidão de nascimento ou casamento, CPF e cédula de identidade. No caso de candidato estrangeiro, deverá apresentar a cópia do Registro Nacional de Estrangeiro. Para os homens também é exigida a apresentação do Certificado de Reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares.

Confira aqui o edital de convocação da UFGD para as vagas do Sisu 2022-1:

Veja também

Previsão indica intensa onda de frio com possibilidade de geada

Últimas notícias