Um edital publicado pela (Universidade Federal da Grande ) convoca 13 candidatos para preenchimento de vagas disponíveis em 10 cursos da instituição. Os inscritos na rechamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) têm de 18 a 20 de julho para fazer as matrículas.

Segundo a UFGD, as 10 vagas estão distribuídas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Geografia, Nutrição, Pedagogia, Sistema de Informação e Zootecnia.

No ato da matricula, os convocados terão que apresentar documento de conclusão do ou equivalente (Diploma/Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Certificado de Conclusão do EJA ou Certificado de Conclusão de Educação Profissional de Nível Técnico ou equivalente).

Além disso, são exigidas, cópia da certidão de nascimento ou casamento, CPF e cédula de identidade. No caso de candidato estrangeiro, deverá apresentar a cópia do Registro Nacional de Estrangeiro. Para os homens também é exigida a apresentação do Certificado de Reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares.

Confira aqui o edital de convocação da UFGD para as vagas do Sisu 2022-1: