Não há previsão de chuva para este sábado em Campo Grande e umidade deve ser baixa em MS

| 25/06/2022
- 06:41
Previsão é de poucas nuvens em Campo Grande
(Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax, de arquivo).

O final de semana chegou sem previsão de chuvas para o Estado. Conforme dados do (Centro de Monitoramento do e do Clima em Mato Grosso do Sul), o sábado (25) será de poucas nuvens na maior parte do Estado. 

Em Campo Grande, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo será de poucas nuvens com névoa seca, com mínima de 18°C e máxima de 29°C, bem como umidade relativa do ar entre 65% e 20%.

Previsão

Ainda de acordo com a previsão do Cemtec, em razão da chegada de uma massa de ar seco, o tempo seguirá firme com sol e variação de nebulosidade. Devido a isso, são esperados baixos valores de umidade relativa do ar e temperaturas mais altas. 

São esperadas temperaturas mínimas de 17°C nas regiões sul-fronteira e cone-sul e máximas de até 32°C nas regiões norte, bolsão e pantanal. Também é esperada umidade relativa do ar entre 20-40%, principalmente nas regiões centro-norte.

Existe ainda a possibilidade da passagem de uma frente fria com intensidade fraca que deve trazer mudanças sensíveis apenas às regiões sul e sudeste do Estado, porém não é esperada queda significativa da temperatura. As temperaturas máximas hoje devem ficar entre 22 e 25°C nessas regiões.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas realiza campanha de imunização contra a Covid e Influenza e de multivacinação em todas as unidades nesta sexta-feira

Últimas notícias