Na primeira reunião do ano, CCJR aprova dois projetos de lei e distribui outros 30

CCJR manteve membros da formação anterior
| 09/02/2022
- 13:16
Membros da CCJR se reuniram de maneira remota
Membros da CCJR se reuniram de maneira remota - Luciana Nassar, Alems

Na primeira reunião de 2022, os membros da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) aprovaram dois projetos de lei e outros 30 foram distribuídos aos relatores.

O presidente da Comissão, Gerson Claro (PP), fez a distribuição de 30 projetos. Outros dois receberam pareceres favoráveis e seguem para votação em plenário. Do deputado João Henrique Catan (PL), o Projeto de Lei 361/2021 denomina de “Victor Corrêa da Silva” a ponte localizada sobre o braço direito do rio Dois Irmãos, na rodovia MS-347, no município de Dois Irmãos do Buriti.

Já o Projeto de Lei 299/2021, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PSDB), denomina “Elza Gonçalves Dória Passos” o prédio destinado ao Militar de Bela Vista.

Foi pedido vistas sobre o Projeto de Lei 312/2021, de autoria de Capitão Contar (PSL), que institui a Política Humanização do Atendimento à Saúde Pública.

Como ainda não houve a eleição para composição dos novos membros, o encontro da CCJR teve a formação anterior, integrada pelos deputados Gerson Claro, (DEM), Paulo Duarte (MDB), Professor Rinaldo (PSDB) e Evander Vendramini (PP).

Veja também

Indígenas relatam tensão para seguir tradição de sepultamento

Últimas notícias