Moradores da Vila Jacy amanhecem com rua interditada por entulho incendiado

| 12/07/2022
- 12:56
entulho
Rua com entulho impedindo o filho das vias. (Foto: Leitor Midiamax)

Moradores da Rua Estados Unidos, na Vila Jacy, em Campo Grande, amanheceram com incendiado, nesta terça-feira (12). Vizinhos haviam realizado a poda de árvores, colocando os galhos no meio da rua.

Segundo um vizinho, que preferiu não se identificar, outros cortaram galhos de árvores plantadas na calçadas, entretanto, deixam o entulho no centro da rua. Ao anoitecer, uma pessoa acabou ateando fogo. “Fizeram um limpa nas árvores que escondiam bandidos que assaltavam a noite”, disse.

Entretanto, o que era para facilitar a rotina, acabou virando um transtorno, já que a rua está com os dois lados da via parcialmente interditados. “O incêndio a noite pôs em risco comércios e residências. Eu discordo do método usado, por conta do risco material e humano", finaliza.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Últimas notícias