Um terreno localizado na Rua Calarge, bairro Vila Glória, em Campo Grande está sem manutenção há 1 ano e está tomado pelo lixo, atraindo escorpiões e favorecendo a proliferação do mosquito-da-dengue, conforme relatado por moradora da região, nesta quinta-feira (7).
Conforme a moradora, que prefere não se identificar, o terreno está abandonado pelo dono. “Está esse caos aí”, desabafa.


Ainda segundo a moradora, multas já foram aplicadas aos proprietários do terreno, mas o local continua sujo.
Em nota, a Prefeitura Municipal de Campo Grande informa que não há notificações no sistema em relação ao terreno citado e que a fiscalização será encaminhada ao local. Após identificada a irregularidade, uma notificação será encaminhada ao proprietário para a limpeza do terreno. “Transcorrido o prazo para atendimento da Notificação, o auditor fiscal retornará ao local e caso persista a irregularidade o mesmo é Autuado (multado), conforme o Código de Polícia Administrativa – Lei n. 2909. A multa neste caso varia entre R$ 2.727,50 e 10.910,00″.
WhatsApp: Fale com os jornalistas do Jornal Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com sigilo previsto pela lei.