Mesmo com frio, shows da quarta e quinta cultural devem ocorrer em Campo Grande; confira

Apresentações começam por volta das 19h
| 18/05/2022
- 14:00
quinta cultural
Imagem ilustrativa - (Foto: Divulgação/PMCG)

Apesar das baixas temperaturas previstas para a semana em Campo Grande, a agenda cultural para esta quarta e quinta-feira (18, 19) segue de pé. Nas datas, serão realizados shows musicais na Feira Central e Praça dos .

A Feira Central receberá nesta quarta-feira (18), a partir das 19h30, show do talentoso multi-instrumentista, professor e compositor Marcos Assunção. O integra o 2º Festival Gastronômico e Musical Descubra CG, realizado em parceria com a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).

Ainda como parte do festival, na quinta-feira (19), a Praça dos Imigrantes será palco para apresentação do Vozmecê, que promete botar o público para dançar e se esquentar a partir das 19h.

O projeto é composto pelo casal Ana Maria Schneider e Pedro Fattori, que costuma trazer canções de forró, baião, MPB, samba e polca para suas exibições.

Serviço

A Feira Central fica na Rua 14 de Julho, nº 3.351, com acessos também na Esplanada Ferroviária (Avenida Calógeras) e pela Rua dos Ferroviários. As barracas começam a funcionar a partir das 16h e o show está previsto para as 19h30.

Também na região central da cidade está a Praça dos Imigrantes, onde é realizada a Quinta Cultural. O endereço é: Rua Rui Barbosa, nº 65, esquina com a Rua Joaquim Murtinho.

Veja também

Trechos serão liberados entre terça e quarta

Últimas notícias