Merenda de escola em MS não segue cardápio, troca bobó por bolacha e gera reclamação: 'direto isso'

De acordo com cardápio, a merenda desta sexta-feira (1) deveria ser arroz com bobó de frango, mas o lanche entregue foram algumas bolachas e um copo de leite com achocolatado
| 01/04/2022
- 17:16
Merenda de escola em MS não segue cardápio, troca bobó por bolacha e gera reclamação: 'direto isso'
Divulgação/Leitor Midiamax

A merenda dos alunos da E.E Prof Silvio Oliveira Dos Santos de Campo Grande vem sendo entregue de forma diferente do orientado por cardápio do Governo do Estado, conforme relatado por mãe de estudante da instituição de ensino ao , nesta sexta-feira (1).

De acordo com cardápio para e Educação Básica da escola, a merenda desta sexta-feira (1) deveria ser bobó de frango e arroz, mas o que foi entregue aos alunos foi bolacha e um copo de leite com achocolatado.

Confira:

WhatsApp Image 2022 04 01 at 16. - Merenda de escola em MS não segue cardápio, troca bobó por bolacha e gera reclamação: 'direto isso'

A mãe de uma das alunas do período vespertino da escola, que prefere não se identificar, aponta que a substituição da comida do cardápio vem acontecendo com frequência. "Estão fazendo isso direto", afirma.

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a SED (Secretaria de Educação) para comentar a situação, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com sigilo previsto pela lei.

Veja também

O Sampaio Corrêa segue invicto no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela Série B...

Últimas notícias