Pular para o conteúdo
Cotidiano

Nubank e outros bancos apresentam falha no Pix nesta sexta-feira

Aplicativos bancários apresentam falhas
Priscilla Peres -
Falhas são relatadas por usuários. (Foto: Henrique Arakaki)

É só chegar a sexta-feira que o aplicativo do Nubank cai. Desde a manhã desta sexta-feira (5), clientes têm reclamado de falhas no aplicativo, principalmente em operações de Pix.

Mas as de falhas em aplicativos de bancos não é exclusividade do Nubank neste 5° dia útil do mês. Esse dia do mês é de grande intensidade nas operações bancárias, considerando o recebimento de salário para vários funcionários.

De acordo com o Tecmundo, Santander, Itaú, Inter e Banco do apresentam relatos de falhas hoje. Além de problemas com o Pix, usuários relatam falha no login e mensagens de erro.

Fora no ar na semana passada

Clientes Nubank reclamam da instabilidade durante a movimentação no aplicativo e problemas de transferência via PIX, última semana, na segunda-feira (25). Pelas redes sociais, vários usuários relataram a dificuldade no processamento, inclusive, que já havia sido queixada na sexta-feira (22).

“Estou a manhã toda tentando fazer PIX e pagar meus fornecedores”, “Dando erro no PIX, agora ‘tô’ em dívida com a Uber, não consegui fazer transferência”, foram umas das reclamações dos clientes. O banco informou que já identificaram uma oscilação. “Já estamos trabalhando para que tudo seja normalizado”, escreveu aos internautas.

Em nota, a Nubank informou que não houve nenhuma instabilidade em Pix hoje. “As respostas as não estão relacionadas à data de hoje, mas à algum caso pontual que também já foi solucionado”, pontuou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
enem

Edital do Enem 2025 é publicado; veja datas e regras do exame

Motociclista morre ao colidir contra poste no Vespasiano Martins

Justiça suspende ato de Riedel e derruba nomeação de Carlos Alberto de Assis na Agems

VÍDEO: ônibus do Consórcio Guaicurus pega fogo na Gury Marques

Notícias mais lidas agora

Desvios na Educação: Nem funcionários conhecem empresa com venda milionária na gestão de Reinaldo

Corrupção no TCE-MS: Justiça mantém ação que cobra R$ 19,3 milhões de Waldir Neves e Cícero

Motociclista morre ao colidir contra poste no Vespasiano Martins

Governo reprova três marcas de café por serem impróprias para consumo

Últimas Notícias

Polícia

Corpo encontrado carbonizado em MS é de torcedor colombiano

Ele veio ao Brasil, acompanhado de mais três amigos para assistir o jogo do clube

Polícia

Mulher mata homem com facada no peito em praça de Dourados

Após o crime, ela fugiu e foi presa posteriormente pela Polícia Militar

Brasil

A uma semana do fim do prazo, um terço dos brasileiros não declarou IR

O número equivale a 65,65% do total esperado para este ano

Polícia

Motorista tenta fugir mas é preso com mais de uma tonelada de maconha em Sidrolândia

O motorista não parou e iniciou fuga