Com 8.474 inscritos, recorde em relação aos Vestibulares anteriores, a  (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) realiza as provas do Processo Seletivo 2023 neste sábado (17). Os exames serão aplicados das 14 às 19 horas para 1.322 em 64 cursos de graduação.

A Prova Objetiva e a Prova de Redação ocorrerão nos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, , Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, e Três Lagoas. Os portões serão fechados às 14h.

Recomenda-se que o candidato compareça ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para fechamento dos portões, portando somente caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, e um documento de identidade original com foto.

O edital também traz informações para candidatos sabatistas (que são aqueles que, por convicção religiosa, guardam esse dia da semana, o sábado, ao descanso e/ou à oração).