Um balanço feito pela administração municipal de mostra que as três noites da reuniram mais de 35 mil pessoas no Centro de Convenções. O evento com gratuitos e gastronomia teve início na última quinta-feira (30) e foi encerrado no sábado.

A segunda noite (1), de acordo com a prefeitura municipal, com apresentação de Almir Sater, foi a de maior público, com circulação aproximada de 16 mil a 18 mil pessoas, conforme estimativa da GMD (Guarda Municipal de Dourados).

A presença da população foi comemorada pelo secretário de Cultura, Francisco Chamorro, que coordenou a organização e da festa. “Conseguimos em três dias retomar uma tradição muito forte em Dourados. Privilegiamos a Cultura como um todo e a população pode aproveitar. Estamos felizes com o resultado”, analisa.

Na primeira noite, quinta-feira (30) mais de 10 mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções e acompanharam, entre outros shows, a dupla Henrique e Diego. No sábado (2), fechando o evento, aconteceram os shows dos cantores Douglas Davi, Henrique Souza e do grupo de pagode Não Tem Hora, que foram acompanhados por quase oito mil pessoas.