Mais de 20 cidades em MS adotam restrições contra avanço da covid-19 e H3N2
21 cidades de Mato Grosso do Sul já adotaram medidas restritivas contra o aumento de doenças virais, como a covid-19 e influenza H3N2. Entre as restrições nas cidades, estão, distaciamento social, higienização em locais definidos, cancelamento do carnaval de rua, proibições de festas e shows e, em alguns casos, a volta do toque de recolher. As […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
21 cidades de Mato Grosso do Sul já adotaram medidas restritivas contra o aumento de doenças virais, como a covid-19 e influenza H3N2.
Entre as restrições nas cidades, estão, distaciamento social, higienização em locais definidos, cancelamento do carnaval de rua, proibições de festas e shows e, em alguns casos, a volta do toque de recolher. As cidades de Dois Irmãos do Buriti e Pedro Gomes são as duas novas cidades que publicaram as restrições.
Em Pedro Gomes, é obrigatório o uso de máscaras, fornecimento de álcool em gel no comércio, o funcionamento de conveniências e bares deverão ocorrer por meio de delivery, além da proibição de circulação de pessoas contamidas por covid-19 em locais públicos.
Já em Dois Irmãos do Buriti, estão proibidos eventos com aglomeração, entrada de veiculos fretados com turistas na cidade e demais orientações que o comércio e locais de bens de serviço terão de respeitar, como o distanciamento social e higienização.
Os municípios que adotaram medidas restritivas em combate a covid são Bonito, Bataguassu, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Nova Andradina, Anastácio, Itaporã, Fátima do Sul, Santa Rita do Rio Pardo, Aparecida do Taboado, Maracaju, Selvíria, Antônio João, Ponta Porã, Inocência, Jardim, Figueirão, Sonora, Dois Imrãos do Buriti e Pedro Gomes.
Notícias mais lidas agora
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
- Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil
Últimas Notícias
Raulzinho acerta com o Pinheiros, no NBB, e volta a jogar no Brasil após 13 anos
Raulzinho, armador da seleção brasileira de basquete acertou com o Pinheiros para a disputa da nova temporada do NBB
Michel Teló e Thais Fersoza renovam votos no Cristo Redentor: “Amor”
Junto há 10 anos, Michel Teló e Thais Fersoza realizaram uma cerimônia especial, aos pés do Cristo Redentor, para a renovação de votos do casamento
Segundo vereador mais votado de Dourados denuncia ataques homofóbicos
Caso foi registrado pelo futuro parlamentar na Depac
Ex que matou Joelma, com faca cravada no peito, diz não se lembrar do crime: ‘A gente estava bebendo’
Os filhos de Joelma estavam na casa quando o crime ocorreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.