Justiça Federal de MS adia retorno das atividades presenciais

A decisão levou em consideração o recente aumento do número de casos da Covid-19
| 01/02/2022
- 15:52
Justiça Federal de MS adia retorno das atividades presenciais
(Foto: Divulgação)

TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), que contempla e São Paulo, prorrogou o retorno das atividades presenciais nas unidades para o dia 2 de março. A determinação está na Portaria Conjunta PRES/CORE nº 27/2022, assinada na última quarta-feira (26/1).

Segundo nota divulgada pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça), o trabalho remoto extraordinário segue observando as condições e os percentuais mínimos de comparecimento. "A decisão levou em consideração o recente aumento do número de casos da Covid-19 e a necessidade de preservação da saúde do público interno e externo que utiliza os prédios e unidades da ".

O ingresso e a permanência nos prédios e unidades da Justiça Federal da 3ª Região estão condicionados à comprovação da vacinação completa contra a Covid-19 ou apresentação de teste negativo para a doença, desde que realizado nas últimas 72 horas. A exigência é válida tanto para público externo quanto para os profissionais da Justiça Federal.

Canais de atendimento

O atendimento ao público externo continua a ser realizado normalmente por e-mail, por telefone ou pelo balcão virtual. O atendimento pessoal deve ser agendado previamente pelos e-mails institucionais das unidades jurisdicionais, tanto na sede como nas unidades da Seção Judiciária de São Pauloda Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul.

Veja também

Vacina está disponível em mais de 40 unidades de saúde

Últimas notícias