Interdições na Rui Barbosa deixam passageiros revoltados e sem saber onde passam os ônibus
Ônibus foram desviados e passageiros reclamaram de não ter um aviso sequer
Wendy Tonhati –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As interdições da rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande, tiraram a paciência dos usuários do transporte coletivo, na manhã desta segunda-feira (13). Por conta das obras que são feitas no local, uma parte da frota de ônibus foi desviada. Os passageiros ficaram perdidos e relataram transtornos e atrasos.
Nesta manhã, o trecho da rua Rui Barbosa, entre a 15 de Novembro e a Afonso Pena foi bloqueado. Com isso, os ônibus que passam por essa quadra tiveram que desviar. Os passageiros acabaram se deslocando para os pontos de ônibus no cruzamento com a Barão do Rio Branco, mas não souberam exatamente onde deveriam esperar pelo coletivo.
Em um ponto de ônibus, da Rui Barbosa com a Dom Aquino, os passageiros se revoltaram e decidiram encaminhar a reclamação ao Jornal Midiamax.
“Eu sou um cliente do Consórcio Guaicurus e estou aqui na Rui Barbosa, em frente ao Cartório do 7º Ofício. Estou eu e mais umas 20 pessoas. Está interditado e tudo bem, mas estão passando alguns ônibus e outros não estão passando. Está uma bagunça e o povo fica perdido. Eu perdi o meu ônibus, um monte de gente perdeu. Não tem ninguém com um jaleco ou um panfleto informando a gente. Está complicado. Não tem uma placa ou uma indicação”, reclama um dos passageiros.
“Hoje fechou a Afonso Pena, na esquina com a Rui Barbosa. Isso quer dizer que os ônibus não podem mais passar ali. Nada disso foi avisado aos usuários do transporte coletivo de Campo Grande. É uma vergonha ficar sem saber se espera o ônibus de um lado ou do outro”, afirma outro passageiro.
“Aqui está uma bagunça, uma palhaçada. Cada motorista [de ônibus] faz um trajeto. O Estrela Dalva fez um trajeto, o Parque dos Poderes fez outro trajeto. A gente não é palhaço, temos que ser comunicados onde o ônibus vai passar”, protesta uma das usuárias do transporte coletivo.
O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura e com o Consórcio Guaicurus solicitando uma manifestação sobre a reclamação dos leitores e aguarda posicionamento dos responsáveis.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.