Pular para o conteúdo
Cotidiano Trânsito

Interdições na Rui Barbosa deixam passageiros revoltados e sem saber onde passam os ônibus

Ônibus foram desviados e passageiros reclamaram de não ter um aviso sequer
Wendy Tonhati -
Interdições na Rui Barbosa provocam reclamações
Interdições na Rui Barbosa provocam reclamações

As interdições da rua Rui Barbosa, no Centro de , tiraram a paciência dos usuários do transporte coletivo, na manhã desta segunda-feira (13). Por conta das obras que são feitas no local, uma parte da frota de ônibus foi desviada. Os passageiros ficaram perdidos e relataram transtornos e atrasos. 

Nesta manhã, o trecho da rua Rui Barbosa, entre a 15 de Novembro e a Afonso Pena foi bloqueado. Com isso, os ônibus que passam por essa quadra tiveram que desviar. Os passageiros acabaram se deslocando para os pontos de ônibus no cruzamento com a Barão do Rio Branco, mas não souberam exatamente onde deveriam esperar pelo coletivo. 

Em um ponto de ônibus, da Rui Barbosa com a Dom Aquino, os passageiros se revoltaram e decidiram encaminhar a reclamação ao Jornal Midiamax

“Eu sou um cliente do Consórcio Guaicurus e estou aqui na Rui Barbosa, em frente ao Cartório do 7º Ofício. Estou eu e mais umas 20 pessoas. Está interditado e tudo bem, mas estão passando alguns ônibus e outros não estão passando. Está uma bagunça e o povo fica perdido. Eu perdi o meu ônibus, um monte de gente perdeu. Não tem ninguém com um jaleco ou um panfleto informando a gente. Está complicado. Não tem uma placa ou uma indicação”, reclama um dos passageiros. 

“Hoje fechou a Afonso Pena, na esquina com a Rui Barbosa. Isso quer dizer que os ônibus não podem mais passar ali. Nada disso foi avisado aos usuários do transporte coletivo de Campo Grande. É uma vergonha ficar sem saber se espera o ônibus de um lado ou do outro”, afirma outro passageiro. 

“Aqui está uma bagunça, uma palhaçada. Cada motorista [de ônibus] faz um trajeto. O Estrela Dalva fez um trajeto, o Parque dos Poderes fez outro trajeto. A gente não é palhaço, temos que ser comunicados onde o ônibus vai passar”, protesta uma das usuárias do transporte coletivo.

Passageiros se revoltaram e encaminharam reclamação ao Jornal Midiamax (Foto: Via / )

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura e com o Consórcio Guaicurus solicitando uma manifestação sobre a reclamação dos leitores e aguarda posicionamento dos responsáveis. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Seleção brasileira feminina de vôlei bate Turquia e chega à sétima vitória na Liga das Nações

Oscar vai entregar prêmios honorários a Tom Cruise e Dolly Parton

Times de Campo Grande assumem liderança dos grupos do Estadual Sub-20

Leilão Detran-MS

De Spin a Crosser, leilão do Detran-MS tem mais de 120 veículos aptos à circulação

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Brasil condena ataques de Israel e dos EUA a instalações no Irã

Últimas Notícias

Esportes

Salzburg e Al-Hilal empatam sem gols e embolam Grupo H, que tem o Real como líder

Time europeu menos badalado no Mundial de Clubes, o austríaco Salzburg resistiu à pressão do milionário Al-Hilal, ex-time de Neymar e do técnico Jorge Jesus na Arábia Saudita

Polícia

Homem sofre extorsão por suposto desacordo em programa sexual e tem prejuízo de R$ 1.350

Pessoa que se identificou como membro de facção cobrou valores por um suposto encontro com garota de programa, que a vítima não teria comparecido, causando prejuízos

Emprego e Concurso

Funsat disponibiliza mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande na segunda-feira

Entre as ocupações com maior demanda destacam-se: Repositor; Caixa; Auxiliar de Limpeza; Operador de Produção e outros

Polícia

Em audiência de custódia, juiz converte prisão flagrante de agressor em prisão definitiva

Homem de 34 anos é acusado por violência doméstica praticado contra ex-namorada na saída de academia. Vídeo flagrou ação