Interdições na Rui Barbosa deixam passageiros revoltados e sem saber onde passam os ônibus

Ônibus foram desviados e passageiros reclamaram de não ter um aviso sequer
| 13/06/2022
- 13:19
Interdições na Rui Barbosa provocam reclamações
Interdições na Rui Barbosa provocam reclamações - Foto: Leonardo de França | Jornal Midiamax

As interdições da rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande, tiraram a paciência dos usuários do transporte coletivo, na manhã desta segunda-feira (13). Por conta das obras que são feitas no local, uma parte da frota de ônibus foi desviada. Os passageiros ficaram perdidos e relataram transtornos e atrasos. 

Nesta manhã, o trecho da rua Rui Barbosa, entre a 15 de Novembro e a Afonso Pena foi bloqueado. Com isso, os ônibus que passam por essa quadra tiveram que desviar. Os passageiros acabaram se deslocando para os pontos de ônibus no cruzamento com a Barão do Rio Branco, mas não souberam exatamente onde deveriam esperar pelo coletivo. 

Em um ponto de ônibus, da Rui Barbosa com a Dom Aquino, os passageiros se revoltaram e decidiram encaminhar a reclamação ao

“Eu sou um cliente do Consórcio Guaicurus e estou aqui na Rui Barbosa, em frente ao Cartório do 7º Ofício. Estou eu e mais umas 20 pessoas. Está interditado e tudo bem, mas estão passando alguns ônibus e outros não estão passando. Está uma bagunça e o povo fica perdido. Eu perdi o meu ônibus, um monte de gente perdeu. Não tem ninguém com um jaleco ou um panfleto informando a gente. Está complicado. Não tem uma placa ou uma indicação”, reclama um dos passageiros. 

“Hoje fechou a Afonso Pena, na esquina com a Rui Barbosa. Isso quer dizer que os ônibus não podem mais passar ali. Nada disso foi avisado aos usuários do transporte coletivo de Campo Grande. É uma vergonha ficar sem saber se espera o ônibus de um lado ou do outro”, afirma outro passageiro. 

“Aqui está uma bagunça, uma palhaçada. Cada motorista [de ônibus] faz um trajeto. O Estrela Dalva fez um trajeto, o Parque dos Poderes fez outro trajeto. A gente não é palhaço, temos que ser comunicados onde o ônibus vai passar”, protesta uma das usuárias do transporte coletivo.

WhatsApp Image 2022 06 13 at 13.17.59 - Interdições na Rui Barbosa deixam passageiros revoltados e sem saber onde passam os ônibus
Passageiros se revoltaram e encaminharam reclamação ao Jornal Midiamax (Foto: Via WhatsApp/ )

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura e com o Consórcio Guaicurus solicitando uma manifestação sobre a reclamação dos leitores e aguarda posicionamento dos responsáveis. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Casa de moradora ficou suja por fuligem na manhã desta segunda-feira (27)

Últimas notícias