Termina nesta quinta-feira (24) o prazo para se inscrever no vestibular 2023 da (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Neste ano, a unidade oferece 1.322 vagas em 64 de graduação. Para quem já se inscreveu e ainda não pagou a taxa, o prazo final é na sexta-feira (25) (clique aqui e confira o edital).

Os cursos oferecidos no processo seletivo são para os 14 municípios que têm câmpus da Uems. São eles: Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Costa Rica, Coxim, Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, e Ponta Porã.

Vagas para Licenciaturas, Bacharelados e Tecnológicos

As opções de formação, dentro das licenciaturas, são para letras (português/inglês), letras (português/espanhol), pedagogia, matemática, geografia, física, ciências biológicas, química, ciências sociais, história, e artes cênicas. Nas opções de cursos tecnológicos, a Universidade oferta: tecnologia em gestão ambiental, tecnologia em logística e tecnologia em produção sucroalcooleira.

Dentro das opções de bacharelado, a UEMS oferece em suas diferentes Unidades Universitárias cursos em administração, administração pública, ciências contábeis, ciências econômicas, sistemas de informação, ciências da computação, agronomia, direito, psicologia, enfermagem, medicina, engenharia de alimentos, engenharia florestal, engenharia física, engenharia ambiental e sanitária, química industrial, zootecnia, turismo e geografia.

Clique aqui e confira a tabela de vagas por área e município.