Fotógrafo ‘Toninho’ morre 13 dias após infarto em MS
O fotografo Antônio Carlos Souza, de 49 anos, conhecido com Toninho, morreu neste domingo (24), quase duas semanas após sofrer um infarto durante o deslocamento para cobertura de uma agenda em Coxim, em 11 de abril. Porém, ao se aproximar de São Gabriel do Oeste, a cerca de 130 km de Campo Grande, Toninho começou […]
Marcos Tenório –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O fotografo Antônio Carlos Souza, de 49 anos, conhecido com Toninho, morreu neste domingo (24), quase duas semanas após sofrer um infarto durante o deslocamento para cobertura de uma agenda em Coxim, em 11 de abril.
Porém, ao se aproximar de São Gabriel do Oeste, a cerca de 130 km de Campo Grande, Toninho começou a passar mal. Ele foi atendido no hospital municipal de São Gabriel e, depois, transferido em estado grave para o Hospital Regional em Campo Grande.
Três dias depois, já no Hospital Regional, o fotógrafo teve uma pequena melhora, quando o coração dele estava respondendo bem e a pressão estava estabilizada.
Natural de Bela Vista, Toninho era fotógrafo do Deputado Estadual Renato Câmara. Ele também já trabalhou como o Senador Moka na mesma função. O velório de Antônio será realizado na tarde deste domingo (24), a partir das 15h.
Amigos e familiares
O deputado Renato, escreveu: “Hoje nosso amigo Toninho nos deixou. Deus o chamou para perto dele. Perdemos mais que um profissional e companheiro de caminhada, pois sua presença sempre nos alegrava em nossas intermináveis agendas pelo Estado”, lamentou. “Sempre pronto para servir e gostava do que fazia”, completou o deputado.
O ex-senador Waldemir Moka escreveu: “É com profundo pesar, tristeza e emoção que comunico a morte do amigo querido Antônio Carlos de Souza, o Toninho, bela-vistense assim como eu. Ele estava internado depois de sofrer infarto”, comentou.
“Foi meu fotógrafo por quase dez anos, especialmente quando estive no Senado entre 2011 e 2019. Atualmente trabalhava com o deputado estadual Renato Câmara. Era meu companheiro de viagens pelo Estado. Excelente profissional, focado, jovem e de bem com vida. Toninho fará muita falta àqueles que conviveram com ele, como familiares e amigos. Muita dor neste momento”, concluiu Moka.
“Uma perda de um grande profissional, de uma grande pessoa, primo, descanse em paz”, disse Guto Anibal, primo de Toninho.
Notícias mais lidas agora
- Idoso é encontrado morto após cair em lagoa no interior de MS
- Dívida de drogas teria motivado assassinato de ‘Pinguim’ em confraternização, segundo amigos
- Adolescente morre na Santa Casa dois dias após bater na traseira de carreta na BR-262
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
Últimas Notícias
Feira Indígena de Aquidauana é alvo de criminosos, que causaram diversos prejuízos
Ainda não se sabe ao certo a quantidade de itens roubados do local
Estudante perde vestibular da UEMS por falha na gratuidade do transporte público em Campo Grande
Gratuidade foi determinada por lei municipal sancionada em 2023 com o objetivo de reduzir barreiras a estudantes
Ônibus capota em ribanceira no interior de Alagoas, deixando mortos e cerca de 20 feridos
Ônibus seguia em direção ao Parque Memorial Quilombo dos Palmares, onde acontece o projeto “Pôr do Sol na Serra”
Homem limpava terreno quando encontrou cadáver no Jardim Columbia
O corpo do homem foi encontrado na tarde deste domingo (24)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.