Passageira de um ônibus de turismo, que tombou na manhã deste domingo (25), na rodovia MS-384, em , na região sul do Estado, gravou um vídeo mostrando o momento em que o motorista teria perdido o controle da direção e parou em um barranco.

“Olha onde começou…o ônibus saiu da rodovia, capotou, foi parar lá. Eu tava nesse ônibus…graças a Deus não aconteceu nada, próximo à Bela Vista“, falou a passageira.

Ao todo, o veículo estava com 42 passageiros, fazendo o trajeto -. O Jornal Midiamax apurou que o acidente ocorreu por volta das 5h30 e duas pessoas ficaram em estado grave.

Corpo de Bombeiros precisou usar desencarcerador

O Corpo de , que fez atendimento no local, comentou que os passageiros são moradores de Ponta Porã e (PY), que saíram de casa com a intenção de passar o feriado de Natal em Bonito. Para a retirada das vítimas graves, foi necessário o uso do desencarcerador.

Os feridos foram levados para um do município.

Quando a PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) chegou ao local, o motorista do ônibus não estava presente. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira o vídeo obtido pelo Jornal Midiamax: