Fim de semana deve ser quente, mas com previsão de chuva em Mato Grosso do Sul

Existe previsão de pancadas de chuva em quase todas cidades de MS
| 04/02/2022
- 22:13
Imagem ilustrativa
Em Campo Grande os termômetros devem oscilar entre 23°C e 33°C - Arquivo/Midiamax

Quem estava pensando em curtir uma piscina neste fim de semana é melhor mudar os planos, porque a previsão é de chuva no sábado (5) e domingo (6), mas não fique tão preocupado, apesar das pancadas de chuva, o sol também deve aparecer em várias cidades de .

Segundo o (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande, os termômetros devem oscilar entre 23°C e 33°C. No sábado a previsão é de sol com pancadas de chuvas rápidas, mas o domingo deve ter períodos nublados e trovoadas isoladas.

Na segunda maior cidade do Estado, em Dourados, a mínima registrada é de 22°C e a máxima de 32°C. A previsão para o fim de semana é de sol, mas pode chover a qualquer hora dia.

Na fronteira de MS, em Ponta Porã, o sábado e o domingo devem ser mais nublados. A mínima registrada na cidade é de 21°C e a máxima pode chegar aos 33°C, ainda conforme o Inmet. Pode chover a qualquer hora em ambos os dias.

No Pantanal, mais precisamente nos municípios de Corumbá e Ladário, a previsão é de calor e chuva. Nos municípios os termômetros oscilam entre 23°C e 32°C. De acordo com o Inmet chover a qualquer hora do dia.

 

Veja também

Leite está caro para o consumidor e barato demais para quem produz, com a maior parte do lucro ficando nas indústrias de laticínios

Últimas notícias