Pular para o conteúdo
Cotidiano

Família amarga tristeza e falta de esperança com idoso desaparecido há quase dois meses

Aluízio morava no Jardim Panamá, na região da avenida Júlio de Castilho e apesar das buscas, há poucas notícias sobre ele
Priscilla Peres -
idoso desaparecido

Aluízio Pereira da Cruz, de 88 anos está desde o dia 5 de novembro de 2022, em . Há poucos dias de completar dois meses sem notícias, a família vive período de tristeza e desesperança.

O , que tem Alzheimer, saiu de casa enquanto todos já estavam dormindo. Ele morava no Panamá, na região da avenida Júlio de Castilho e apesar das buscas, há poucas notícias sobre ele.

De acordo com a família, o tem sido de tristeza e falta de esperança. Quem mais sofre atualmente é a esposa de Aluízio, de 87 anos, companheira de vida do idoso. “Ela está muito triste e abalada com toda essa situação”, conta um dos netos.

Conhecido por todos que jogaram no ‘Manduzão’

No entorno das quadras do antigo ‘Manduzão’, onde ele trabalhou por anos, comerciantes e amigos compartilham da angústia e tristeza da família, indignados com a falta de esclarecimento sobre o caso.

No cruzamento da avenida Júlio de Castilho com a rua Otávio Mangabeira, onde hoje é uma casa de carne, Aluízio cuidava de quadras de futsal e era conhecido em toda região.

“Era amigo dele, ele trabalhou aqui na frente por mais de 20 anos. Moro aqui há 40 anos, desde que construíram o Manduzão ele estava aí”, disse o serralheiro aposentado José Rodrigues, de 73 anos.

Ao longo dos intervalos de cada jogo, José e Aluízio aproveitavam para conversar. “Todo dia a gente conversava. Ele chegava às 10h para abrir as quadras e ficava por aqui. Zé Pereira, Jardim Petrópolis, Vila Almeida, todo mundo da região conhecia ele”, explicou.    

Por fim, José externa o sentimento de ver um amigo desaparecer. “Eu prefiro nem ficar pensando, mas é triste. Tantos anos com a gente e de repente some. Ninguém tem notícia”, disse ele.

Quem encontrar ou tiver informações sobre Aluízio, pode entrar em contato pelos telefones da família: (67) 9 9202-7800, (67) 9 9341-2913, (67) 9 9310-7859 ou no 190 da Polícia Militar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Moradores oficiam DNIT e resolvem adiar manifesto contra ‘poeirão’ causado por caminhões

4 Melhores sites para comprar seguidores no Instagram

Polícia busca suspeitos de emboscada que terminou com homem baleado nas costas

Bolsonaristas marcam segundo ‘adesivaço’ em Campo Grande para pedir anistia e ‘Fora Moraes’

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

Mato Grosso do Sul tem redução de quase 30% nos casos de exploração sexual infantil

Últimas Notícias

Transparência

Candidatos a promotor substituto do MPMS passam por prova psicotécnica em agosto

Edital reforça que não haverá segunda chamada. Concurso foi marcado por reprovação de 100% dos candidatos antes de recursos

Esportes

Brasil vence Alemanha e avança à semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino

O Brasil segue firme na busca pelo título inédito da competição e enfrentará o Japão na próxima fase, no sábado (26)

Brasil

“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por fala sobre adolescentes venezuelanas

Decisão do TJDFT muda sentença da primeira instância

Polícia

Polícia apreende droga e contrabando avaliados em R$ 1,4 milhão em Ponta Porã

Condutores dos veículos tentaram fugir ao avistarem patrulhamento policial