Depois de 27 bairros de Campo Grande registrarem falta de energia, a Energisa informou que o fornecimento foi completamente restabelecido na Capital. Já a nível estadual, 30% dos clientes continuam sem luz. 

“A Energisa segue o plano de contingência após a forte tempestade que atingiu Mato Grosso do Sul, entre o domingo e o dia de hoje (14). A Energisa informa que a quantidade de clientes normalizados após o impacto do temporal é de 70%. Em Campo Grande, neste momento, não há bairros sem energia na sua totalidade”, informa nota enviada à imprensa. 

A empresa informou ainda que as equipes seguem nas ruas, com efetivo três vezes maior que o normal, para consertar os estragos na rede. “O atendimento aos clientes segue por ordem de prioridade em situações que coloquem a segurança da comunidade em risco, bem como aos hospitais e unidades de saúde”, pontuou.

Raios em MS

Segundo o Netclima, entre os dias 13 e 14, Mato Grosso do Sul 713.888 mil raios e registrou com granizo e ventos que ultrapassaram os 90 quilômetros por hora.

A Energisa orienta os consumidores a priorizarem o atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On.