No Parque do Sol, só se passa a pé e com cuidado após chuvas destruírem rua

Moradores dizem que convivem há muito tempo com a situação da rua, que se agrava quando chove

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rua é reclamação constante de moradores. (Foto: Fala Povo)

Moradores da rua Segismundo Tavares Santana, no Parque do Sol, enfrentam dificuldades para entrar e sair de casa. Por lá, moradores afirmam que carro e moto não conseguem passar e as pessoas a pé com muito cuidado, já que recente uma mulher escorregou e caiu com uma criança no colo.

Josimar Feitosa De Lima, 35, conta que mora na rua há três anos e desde sempre convivendo com o problema, que agrava quando chove. “Toda vez que chove abre uma cratera e impossibilita o tráfego de quem mora na rua. Carros, motos não passam. Caos total para quem mora aqui”, conta.

Outra leitora do Jornal Midiamax, contou que em dias que chove muito a rua vira um rio. “Para entrar carro e moto é impossível. Esses dias uma criança caiu de bicicleta no buraco, já fizemos reclamações, mas não resolve”.

Em nota, a prefeitura de Campo Grande disse, que a Sisep está programando frentes de serviço na malha viária do Parque do Sol.

Rua parque do sol
(Foto: Fala Povo)

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Conteúdos relacionados

antas