Vagas para agendamento público no Aquário do Pantanal esgotam em menos de 4h

Central informou que, em breve, estará disponível agendamento para junho
| 16/05/2022
- 10:32
agenda do Aquário sem vagas
(Foto: Reprodução)

Com grande demanda, em menos de quatro horas, as vagas para agendamento do mês de maio para o em geral esgotaram no Aquário do Pantanal. A nova agenda abriu nesta segunda-feira (16) e já não há mais vagas disponíveis para individuais e família.

A central de agendamento e controle de visitantes informou que devido à grande demanda todas as datas e horários para as unidades escolares e institucionais, referente ao mês de maio, já estão preenchidas.

“Em breve, a agenda do mês de junho estará disponível. Assim, solicita-se compreensão de todos para agendar a visitação, tão logo, sejam liberadas novas datas. Salienta-se que as visitas estarão abertas ao público, gratuitamente, até dezembro deste ano”.

No início da manhã, às 7h de hoje, ainda estavam disponíveis vagas para visitação de grupos do público em geral das 8h30 às 15h30, com disponibilidade de até mil visitantes por dia no mês de junho. Entretanto, quem não conseguiu agendar nesta nova fase vai precisar aguardar um pouco mais, até a divulgação de novas datas.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste captura serpente em ferro velho...

Últimas notícias