Drive-thru de vacinação contra a gripe será realizado sábado em cidade de MS

Prefeitura de Três Lagoas abrirá drive-thru de vacinação para adultos e crianças com mais de 10 anos, confira os locais
| 24/06/2022
- 18:20
Drive-thru de vacinação contra a gripe em Três Lagoas
(Foto: PMTL/Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas –a 334 km de Campo Grande– realiza neste sábado mais uma ação de drive-thru de vacinação contra a . Os postos de atendimento serão instalados em 3 locais da cidade.

Conforme a , o atendimento é destinado a pessoas com mais de 10 anos que não tenham recebido a vacina com a Cepa 2022 –imunizante trivalente para os vírus H3N2, H1N1 e Influenza B.

Os pontos de vacinação serão os mesmos nos quais o drive-thru de vacinação contra a gripe foram instalados no ano passado: Shopping Três Lagoas (Avenida Jamil Jorge Salomão, 3.807, Portal das Araras), Quartel (Avenida Capitão Olinto Mancini, 1.317, Centro) e no Sindicato Rural (Avenida Ranulpho Marques Leal, 1.850, Jardim Alvorada).

O atendimento será das 8h às 11h e será necessário apresentar documento oficial com foto –ou certidão de nascimento, no caso das crianças.

A Secretaria também disponibilizará estrutura no drive-thru de vacinação em cada local para atendimento dos pedestres.

Drive-thru de vacinação não atenderá menores de 10 anos

Crianças menores de 10 anos não serão atendidas em drive-thru de vacinação. Elas podem ser imunizadas somente nas unidades de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, e nas USFs Saúde na Hora (Santo André, Atenas, Santa Rita, Vila Haro, Paranapungá, Jardim Maristela, Vila Piloto, Interlagos, São Carlos e Vila Nova) das 8h às 18h.

A vacina da influenza está liberada apenas para crianças acima de 6 meses.

Veja também

A empresa admite o problema e disse que teve um contratempo com o fornecedor responsável pela coleta do lixo

Últimas notícias