Entre as poderá as 2,5 mil vagas de abertas pela (Fundação de Trabalho de MS) nesta semana, 255 estão concentradas em , maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul. As opções são em diversos setores como serviços, comércio e trabalho em áreas operacionais.

Nas vagas disponíveis para Dourados, estão oportunidades para atendente de farmácia (5), auxiliar administrativo (5), ajudante de carga e descarga de mercadorias (5), auxiliar de linha de produção (5), assim como camareira, carregador de armazém e conferente de loja, ambos com três vagas.

Em são 982 vagas, entre elas aparecem as opções de auxiliar de linha de produção (47), ajudante de carga e descarga (32), vendedor pracista (41), auxiliar de limpeza (24), fiscal de prevenção de perdas (17), assim como auxiliar de cozinha (12), auxiliar de arquitetura (11), açougueiro (12), entre outros.

As vagas seguem disponíveis nas agências da Funtrab espalhadas pelo Estado ou podem ser acessadas por meio do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”, onde pode se evitar filas e já fazer o devido agendamento.