A Praça Ary Coelho reuniu 22 comerciantes na manhã deste sábado (4) em Campo Grande na Feira de Antiguidades. De discos de vinil a máquina de costura, o evento atraiu os moradores que passeavam pelo Centro.
O evento acontece mensalmente, no primeiro e último domingo do mês. A presidente da feira, Doralice Raimunda, de 64 anos, disse que tem cerca de 32 mil discos de vinil, onde separa alguns itens para expor às vendas.

Ela revelou que já chegou a vender cerca de R$ 1 mil em discos durante os eventos mensais da Feira de Antiguidade. Doralice já contou ao Midiamax a sua paixão pelos discos em matéria especial.
Gabriela, de 15 anos, estava acompanhada com a mãe e se surpreendeu com um aparelho de taxímetro exposto.
“Fiquei impressionada em como as coisas evoluíram”, disse a adolescente. A mãe da Gabriela, Lucia Pereira, de 59 anos, ‘destravou’ uma memória de quando era mais jovem e precisava utilizar o ferro de passar.

“Era um sacrifício, a gente assoprava, ele queimava as roupas. E era assim que passava. Hoje é bem mais fácil”, comentou. Mãe e filha passeavam pelo centro e pararam para prestigiar a feira.
Um sino chamou atenção da consultora de vendas Daniele de Azevedo, de 35 anos. Ela disse acreditar que o sino tem mais de cem anos e na internet, alguns são encontrados por até R$ 1 mil.
“Para quem pratica rituais místicos conhece. O valor que estão vendendo aqui está ótimo”, disse.
O evento acontece das 8h às 14h deste sábado e domingo (4 e 5) na Praça Ary Coelho.
