Depois de oito anos de tentativas, enfermeira de Campo Grande comemora Dia das Mães grávida de gêmeos

| 06/05/2022
- 11:54
Depois de oito anos de tentativas, enfermeira de Campo Grande comemora Dia das Mães grávida de gêmeos
(Foto: Divulgação/Unimed)

A gravidez, por vezes, é o grande sonho de uma mulher. Assim como da enfermeira da Unimed Campo Grande, Keli Cristina Santa’Ana, que passou por oito anos na expectativa por um filho, foram oito anos tentando engravidar. Aos 39 anos, a profissional, finalmente, conquistou o grande sonho, na espera por gêmeos.

São oito anos casada, neste período, passou por tratamentos, duas cirurgias, momentos dolorosos, de esperança e de frustração. Keli pensou até em desistir do processo de gestação. Até que, sem imaginar, descobriu que estava grávida, no início deste ano. Além disso, não apenas de um, mais de dois.  

“Quando peguei o resultado do exame beta HCG (teste de gravidez) e deu positivo, quase não acreditei, foi uma mistura de sentimentos, pensei que estivesse errado porque eu achava que não poderia mais ter filhos. Então liguei para o meu desesperada, repeti o teste e quando veio a confirmação foi um momento inesquecível. Acho que nunca mais vou ter a mesma sensação na minha vida”, fala emocionada.   

Keli ainda não sabe o sexo dos bebês, a gestação está sendo aproveitada e ela define como o momento mais importante da vida. Quando tinha praticamente desistido de ser , porque já vou fazer 40 anos, Deus me presenteou. Estou muito feliz com meus bebês aqui dentro, crescendo saudáveis, a cada ultrassom é uma alegria, uma sensação maravilhosa. Hoje eu sou a mulher mais feliz que existe por carregar duas bênçãos no meu ventre”. 

Mesmo sem ainda ter seus filhos no colo, Keli já é mãe, e no próximo domingo, Dia das Mães, vai poder, finalmente, comemorar essa data tão especial. “Ser mãe é uma dádiva de Deus, é poder carregar no seu ventre uma pessoinha, e no meu caso duas pessoinhas, que dependerão 100% de mim. Por isso, hoje eu posso dizer que estou muito feliz e vivendo um amor infinito”. 

(Com assessoria de imprensa)

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.023 vagas de emprego...

Últimas notícias