Continuam abertas as inscrições para convocados se inscreverem da graduação do IFMS

IFMS oferta 532 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e superior de tecnologia
| 18/06/2022
- 21:16
Instituto Federal de Mato Grosso do Sul
Instituto Federal de Mato Grosso do Sul - Foto: Divulgação/IFMS

Continuam abertas as inscrições para os convocados se inscreverem nos de graduação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). A convocação dos candidatos aptos à matrícula e a lista de espera foi publicada na última quarta-feira (15).

Para se matricular, os convocados devem enviar a documentação a partir desta quinta-feira, 16, via Sistema de Matrícula.

Também é obrigatório o preenchimento do Questionário Socioeconômico. Demais documentos necessários estão dispostos no edital publicado na Central de Seleção. O prazo se encerra no próximo dia 30. Os candidatos da lista de espera também devem acessar o sistema e realizar a manifestação de interesse na vaga no mesmo prazo, seguindo os procedimentos dispostos no edital.

Pela seleção, o IFMS oferece 532 vagas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, com ingresso no segundo semestre letivo. Há diversas opções de cursos de bacharelado, licenciatura e superior de tecnologia.

A seleção foi feita utilizando a maior nota do candidato dentre as edições do do Exame Nacional do (Enem) desde 2012. O início das aulas está previsto para 25 de julho.

Veja também

Últimas notícias