Confira o Midiamax Diário desta sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Edição de 14 de janeiro de 2022 destaca a decisão, em meio ao reajusta do passe de ônibus, que permitirá às empresas se livrarem do ISS
| 14/01/2022
- 11:00
Versão impressa do Jornal Midiamax é distribuída gratuitamente nos terminais de ônibus e em 40 pontos da periferia
Versão impressa do Jornal Midiamax é distribuída gratuitamente nos terminais de ônibus e em 40 pontos da periferia - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário de 14 de janeiro de 2022]
Capa do de 14 de janeiro de 2022. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta sexta-feira, 14 de janeiro de 2022, traz como manchete o desdobramento do debate sobre a tarifa de transporte coletivo de Campo Grande. As concessionárias do serviço conseguiram se livrar do pagamento do ISS do ano passado e, ainda, estarão livres do tributo neste ano.

 

O passe de ônibus passará de R$ 4,20 para R$ 4,40 para os usuários comuns que, conforme constam em reportagens, trazem reclamações sobre a qualidade do serviço, incluindo filas que atravessam terminais para embarcarem em um determinado itinerário.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax fala ainda sobre a vacinação de crianças contra a Covid-19, com a previsão de chegada de vacinas nesta sexta-feira e início da imunização no sábado (15); bem como da investida do contra a Energisa-MS, para que deixe de protestar em cartório os nomes dos devedores das tarifas de luz.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Veja também

Bazar tem 6 mil itens entre roupas, calçados, acessórios, brinquedos, livros e itens de casa

Últimas notícias