O calendário de vacinação contra em contempla, nesta quinta-feira (24), a aplicação da 4ª dose para os trabalhadores da saúde acima dos 18 anos que tomaram a 3ª dose até 21 de novembro. Idosos acima dos 60 anos sem doenças imunossupressoras também podem tomar 4ª dose, desde que tenham tomado a 3ª dose até 21 de novembro de 2021.

Já a vacinação em crianças de 5 anos ou mais segue normal nas escolas municipais e unidades de saúde. A aplicação das doses de reforço também ocorre no público adulto no período da tarde em unidades de saúde e nas unidades itinerantes.

De acordo com a (Secretaria Municipal de Saúde), a vacinação infantil ocorre das 7h30 às 16h45 na Seleta, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h45 nas unidades de saúde e até as 16h nas escolas. Vale lembrar que é obrigatória a presença dos pais ou responsáveis pela criança.

As doses de reforço ocorrem apenas no período da tarde nas unidades de saúde, Seleta e Albano Franco. A programação completa com locais de aplicação, doses, público e horários pode ser conferida abaixo: