Desesperada e sem conseguir dormir pelo desaparecimento do cachorro Brayan, a vendedora Jheniffer Camily Teixeira Ramos, de 19 anos, faz um apelo para encontrar o animal que sumiu nas imediações do bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. O animal foi companheiro em momento de luto pela perda do avô.

A tutora conta que havia ido ao mercado na manhã de segunda-feira (6), fechou bem o portão, mas deixou sem cadeado, por acreditar que iria ser uma saída rápida. Quando retornou, não encontrou o bicho na casa.

“Ele tinha ficado me esperando na varanda, não sei se alguém tentou abrir para ele, porque um cachorro desses não teria como empurrar um portão tão pesado e ainda a rodinha do portão está quebrada. Sou muito apegada nele, significa muito pra mim, perdi meu vô faz um ano e desde então, o Brayan me fez uma companhia enorme, nunca me sentia sozinha sem ele”.

Ela compartilhou o pedido de ajuda pelas redes sociais, por isso, um criminoso se aproveitou e entrou em contato mentindo estar com o animal. Ela depositou na conta e só depois percebeu o golpe.

“Estava desesperada. Só peço que por favor me devolva, eu pago recompensa, não irei ficar brava se pegou, mas ele significa muito pra mim. Pago recompensa para quem achar o cachorro ou estiver com ele”, disse.

O animal está com uma coleira de leishmaniose. Quem tiver mais informações pode entrar em contato com o telefone (67) 99211-7808.