Com o sonho de conhecer o presidente Jair Bolsonaro, Ligia Maria Antônio, 59 anos, costurou um cropped de crochê nas cores verde e amarelo. A apoiadora se concentra em um dos pontos da passagem de Bolsonaro, em frente à Base Área de Campo Grande, na expectativa de encontrá-lo.
Ela conta que fez a peça à mão, há cerca de dois meses, acreditando que o presidente iria visitar a Capital. Ela ressalta que não tem ‘pique’ para acompanhar a visita na motociata, mas promete aguardar no local com a esperança de registrar o momento com o presidente. Caso não consiga pela manhã, irá esperar o retorno para saída, prevista para as 13h.
Preparada, a apoiadora compareceu, junto com uma amiga, com garrafa de água e irá comprar comida em locais próximos para aguardar a volta durante o período da tarde. Um grupo se concentra no local, com bandeiras do Brasil e camisetas com estampas de Bolsonaro.

Agenda e motociata
O horário previsto para o presidente Jair Bolsonaro chegar a Campo Grande é às 8h30 (horário de Mato Grosso do Sul). Ele visita a Capital acompanhado do Ministro de Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, e dos deputados federais, Luiz Ovando (PP), Loester Trutis (PL) e Tereza Cristina (PP).
O embarque ocorrerá às 8h em Brasília (horário local) e o presidente deverá chegar a Campo Grande no mesmo dia até as 8h30. A agenda terá início às 10h30, quando Bolsonaro se reúne com a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas), e demais membros da comitiva presidencial.
Roteiro da agenda de Bolsonaro
O evento deve começar com o Hino Nacional. A primeira a dar um pronunciamento deve ser a prefeita de Campo Grande. Em seguida, o público deve ouvir as palavras do Ministro, Governador Reinaldo Azambuja e por último, as de Bolsonaro.
Após a entrega, Bolsonaro vai seguir para motociata nos altos da Afonso Pena e seguirá até a Base Aérea. A partida para Brasília está marcada para as 13h10, na Base aérea.