Na expectativa de foto com Bolsonaro, apoiadores se reúnem em frente à Base Aérea de Campo Grande
Grupo pequeno aguarda a chegada de Bolsonaro para agenda e motociata
Karina Campos, Gabriel Neves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro aguardam a chegada da comitiva presidencial em frente à Base Área de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (30), na expectativa de, pelo menos, tirar uma foto ou conseguir trocar algumas palavras com Bolsonaro. Confira aqui a programação do dia do presidente na Capital.
O grupo pequeno chegou antes das 7h, Leilson Freire, de 46 anos, autônomo e a esposa Luciene Gomes da Silva, 46, empresária, chegaram cedo ao local junto com o neto. O morador contou que queria ver o presidente e conferir as atitudes pessoalmente. A família foi a primeira a chegar no ponto, que está preparado com barras de contenção.
Ele ressalta que está ansioso para, ao menos, conseguir falar com Bolsonaro, caso não consiga, irá acompanhar a passagem a pé, pois mora próximo a um dos locais de parada da visita. “Achei estranho que ainda não tem muita gente, uma pessoa importante visitando a cidade, deve ser por conta do horário”, disse.
Adriana Nascimento, de 34 anos, e o esposo Ederson Chamorro, 36, profissional de manutenção de câmeras de segurança, organizaram a agenda para chegar cedo ao local quando souberam da visita. O casal também aguarda com expectativa de registrar uma foto com Bolsonaro e foram de moto para acompanhar motociata.
Roteiro da agenda de Bolsonaro
O evento deve começar com o Hino Nacional. A primeira a dar um pronunciamento deve ser a prefeita de Campo Grande. Em seguida, o público deve ouvir as palavras do Ministro, Governador Reinaldo Azambuja e, por último, as de Bolsonaro.
Após a entrega, Bolsonaro vai seguir para motociata nos altos da Afonso Pena e seguirá até a Base Aérea. A partida para Brasília está marcada para as 13h10, na Base aérea.
Ponto de apoio após facada
A Santa Casa de Campo Grande será o ponto de apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante agenda pública nesta quinta-feira. A unidade hospitalar foi escolhida na tarde da última segunda-feira (27) para ser o ponto também para membros da comitiva.
A informação foi divulgada pelo hospital e confirmada pela assessora da Presidência para a área da saúde, Marlene de Oliveira. Antes da vistoria nas unidades, ela se reuniu com o presidente da Santa Casa, Heitor Rodrigues Freire, e ressaltou que é importante a medida após a campanha passada, quando Bolsonaro recebeu uma facada na rua.
Notícias mais lidas agora
- Tranca calçada? Morador acorrenta trecho e impede passagem de pedestres na Vila Fernanda
- Vacina contra dengue esgota para população de 4 a 59 anos menos de 24h após ampliação de público
- Justiceiros da Fronteira: Suposta volta de grupo de extermínio em MS agita redes sociais
- Duas pessoas morreram em acidente na BR-060, trecho conhecido como ‘curva da morte’
Últimas Notícias
MS pode registrar calor de 41°C e chance de chuva nesta sexta-feira
Termômetros devem marcar maiores temperaturas na região sudoeste
[ BASTIDORES ] Franceses terão ‘provinha’ do churrasco de MS?
Prefeito aproveita últimos dias de gestão em Associação para ‘caravana’
Rudá finge surpresa quando Luma diz que Viola está viva: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 17/01/2025
Confira resumo de capítulo desta sexta-feira (17)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.