Com rock do grupo Frances, Quarta Cultural acontece na ‘feirona’ em Campo Grande
A promessa é de uma grande variedade musical que vai surpreender e animar o público
Gabriel Neves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A primeira edição do mês de setembro da Quarta Cultural ocorre nesta quarta-feira (7), na Feira Central, em Campo Grande. A atração musical será o grupo Frances, que começa a tocar a partir das 19h30.
No palco da feirona, o público vai acompanhar a formação com pai e filho no palco. Frances na voz e violão e Estevão na percussão. A promessa é de uma grande variedade musical que vai surpreender e animar o público.
Frances Silva começou a se apresentar em bares e restaurantes por todo o estado de Mato Grosso do Sul há aproximadamente quatro anos. A proposta era de levar ao público releituras de grandes sucessos do rock nacional. Contudo, o projeto precisou ser adaptado em 2020, por conta das medidas de isolamento adotadas durante a pandemia.
O músico passou a fazer lives diretamente de sua casa, e isso instigou o restante da família a participar do projeto. Primeiramente, sua esposa, Wania Colman, adicionou um repertório de vozes femininas da MPB aos shows, com sucessos de Adriana Calcanhoto, Mariza Monte, Paula Toller, entre outras.
Em seguida, o dueto se tornou um trio com a presença do filho do casal, Estevão Colman, na percussão. Ele também trouxe canções novas para as apresentações, principalmente clássicos do rock internacional, como Elvis, Creedence, Dire Straits, etc.
O grupo costuma contar também com a participação do experiente músico Gian Markes nos teclados quando se apresenta no formato completo de banda.
Serviço
A Feira Central fica na Rua 14 de Julho, n.º 3.351, com acessos também na Esplanada Ferroviária (Avenida Calógeras) e pela Rua dos Ferroviários. As barracas começam a funcionar a partir das 16h e o show, que é gratuito, está previsto para as 19h30.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.