Com custo de R$ 125 mil, construção da arena esportiva de Sidrolândia começará em março

A empresa Nacional Construtora foi a vencedora da licitação
| 16/02/2022
- 16:42
Ilustrativa
Ilustrativa - (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Sidrolândia planeja iniciar ainda no mês de março a implantação da arena esportiva no terreno localizado aos fundos da Delegacia da Polícia Civil. Com desconto de 10% sobre o orçamento referencial, a Nacional Construtora venceu a licitação, modalidade carta convite. A obra vai custar R$ 125.049,27.

O projeto é uma parceria com o Governo do Estado para revitalizar o antigo campo de futebol localizado aos fundos da delegacia de Polícia Civil. A cidade foi contemplada com um módulo esportivo de 1.197 metros quadrados (53,20x22,5), com quadra para a prática do basquete de 3x3 e outra maior, com grama sintética, destinada ao futebol 5x5, similar ao futebol de salão, disputado por duas equipes, cada uma com quatro na linha e goleiro. O módulo esportivo terá iluminação de LED e arquibancada com capacidade para 100 pessoas.

A Prefeitura será responsável pela terraplanagem e o contrapiso da quadra com concreto armado, além de deixar a entrada para energia elétrica. "O é uma ferramenta de inserção social e interação da comunidade", destaca a prefeita que já entregou uma quadra poliesportiva na Aldeia Tereré e planeja implantar também na zona rural espaços como o campo de futebol suíço que está sendo concluído na agrovila do distrito de Capão Seco.

Veja também

O evento da entrega do 300 apartamentos acontece nesta manhã de quinta-feira, com a presença do Presidente Jair Bolsonaro

Últimas notícias