Márcio Lúcio Rosa, de 42 anos, morreu na noite deste sábado (19) ao ser atropelado por uma caminhonete Hillux na BR-267, entre Bataguassu, a 311 quilômetros de Campo Grande, e Presidente Epitácio, em São Paulo. A vítima estava em uma bicicleta quando voltava para o sítiio.

Seguindo o site Da Hora Bataguassu, por volta das 23h, próximo ao quilômetro 10 da rodovia, a caminhonete seguia em direção a São Paulo, quando colidiu com a bicicleta. O condutor informou que não conseguiu enxergar o rapaz na pista e evitar a colisão. A vítima seguia no mesmo sentido.

Familiares do ciclista estiveram no local e identificaram a vítima, dizendo que ele estava na casa de parentes no distrito de Nova Porto XV, pegou a bicicleta com o gato de estimação e estaria voltando para o sítio que morava, em Presidente Epitácio.

O Corpo de Bombeiros de MS chegou a ser acionado, porém, Márcio já estava sem vida. A Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local do acidente e registraram o boletim de ocorrência. O caso será investigado.