Há pouco mais de duas semanas desde a inauguração, uma lanchonete na tem sido a sensação dos consumidores que optam pelo para comprar seu lanche. Mas a intensa procura no estabelecimento tem tirado o sossego dos moradores de um apartamento ao lado, que reclamam estar tendo dificuldades para entrar no estacionamento do prédio.

Conforme um morador, desde que foi aberto o restaurante ‘está impossível' acessar o apartamento. “A Avenida Afonso Pena virou um caos. Fizeram a entrada do drive-thru por ela. O trânsito fica parado e mais, o campo-grandense não respeita sinalização e nós que moramos no prédio ao lado, entre outros problemas, não conseguimos entrar ou sair de nossa garagem. Sempre, todas as noites, um grande transtorno”, diz o morador.

Perto da garagem do prédio há uma placa pendurada em cone alertando: “favor não bloquear a entrada da garagem”. Porém, o alerta não surte efeito e moradores seguem enfrentando o problema.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Jeronimo Burger questionando se a lanchonete tem um plano para solucionar o transtorno dos moradores do prédio. Em nota, disse que “está prontamente ajudando para evitar que acessos sejam bloqueados e para orientar corretamente os motoristas, inclusive com sinalizações”.

Trânsito e fila em drive thru | Foto: Fala Povo, Midiamax
Trânsito e fila em drive-thru | Foto: Fala Povo, Midiamax