Ao fazer entregas todos os dias no bairro Vila Carvalho, o manobrista e motoentregador Hugo Luis Ramalho percebeu que dois cachorros em uma casa da vizinhança permaneciam sempre sozinhos e sem cuidados, conforme relatado pelo mesmo ao Jornal Midiamax

De acordo com o motoentregador, os donos dos animais aparecem apenas uma vez na semana para deixar água e ração, mas nada mais é ofertado. Sem banho, sem comida durante os outros dias e sem cuidados. “O vizinho põe água (…) acaba que eles têm uns cuidados pelos vizinhos, mas o dono mesmo não vem há uma semana aqui”, aponta. 

Hugo também explica que todo suporte ao cachorro vem dos vizinhos que moram na casa da frente. “Banho não toma, não tem cuidado e esse cachorro tem que ser cuidado, tem que ser tratado”, pontua.

Confira o vídeo:

Cachorros são abandonados por donos na Vila Carvalho e vizinhos oferecem cuidados from Redação on Vimeo.

Imagens capturadas pelo motoentregador também demonstram a situação em que a casa se encontra. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.