Com avenida sem luz há seis meses, moradores do Guanandi relatam rotina de insegurança

Ocorrência de assaltos e furtos e presença de usuários de droga na região seria constante
| 25/04/2022
- 15:51
Com avenida sem luz há seis meses, moradores do Guanandi relatam rotina de insegurança
Foto: Fala Povo/WhatsApp Jornal Midiamax

Com relatos de que segue sem iluminação há cerca de seis meses, a Avenida Ver. Thyrson de Almeida, no bairro Guanandi, em Campo Grande, tornou-se um pesadelo para quem precisa transitar pela via.

Isso porque, de acordo com leitores, a falta de iluminação pública favoreceria a ocorrência de assaltos e furtos - que seriam constantes - além da grande movimentação de usuários de droga no local.

Segundo o comerciante e morador da região, Fábio, de 43 anos, a via tornou-se muito perigosa e a preocupação é grande, pois seu estabelecimento já foi roubado e a circulação de usuários de droga é constante. "Já entraram na loja, tem câmera, tem cerca elétrica e ainda entraram".

Confira o vídeo:

Em nota, a Prefeitura Municipal de Campo Grande informa que a (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) já providenciou a reposição do material de iluminação.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Entregas foram feitas junto com presidente do Incra, Geraldo Melo Filho

Últimas notícias