Água da chuva com esgoto invade casa em rua de obras no Aero Rancho

Rua Bueno, no bairro, está intransitável por causa do barro
| 15/05/2022
- 11:20
Rua Bueno, no bairro Aero Rancho, está intransitável após temporal
Rua Bueno, no bairro Aero Rancho, está intransitável após temporal - Henrique Arakaki, Midiamax

que atingiu Campo Grande na noite do último sábado (14), deu dor de cabeça ao morador do Jardim Aero Rancho, que teve a casa invadida pela água, barro e esgoto, devido às obras feitas na rua Bueno.

O barro que juntou na rua impede o trânsito de veículos e a casa do morador foi inundada pela água e esgoto. O motorista de 39 anos, que preferiu não se identificar, contou ao Jornal Midiamax que a rua está em obras para fazer o asfalto.

Há dois dias, segundo o relato do morador, a empresa coloca manilhas no local, mas no último sábado, os serviços pararam às 12h. Mesmo com as obras, a rua não foi interditada.

Ontem, com as fortes chuvas, uma enxurrada desceu pela rua e inundou a casa do motorista. O barro parou todo na frente da casa e a varanda, como é mais baixa que a calçada, o esgoto que estourou am outro local, também sujou a residência.

Ainda segundo o morador, na rua tem uma casa de e ontem estava tendo festa. “Alguns carros ficaram atolados devido ao barro. Eu nem arrisco sair com meu carro aqui porque sei que vou atolar. Meu caminhão está estacionado em outro lugar, correndo risco de furto, mas aqui não dá para deixar”, reclamou.

Para chegar até a casa do motorista, a equipe de reportagem teve dificuldade por causa da lama que está na rua. O barro toma conta de toda a quadra. Quem realiza as obras no local é a empresa Pacto.

Veja também

Decisão determina multa de R$ 50 mil por dia em caso de descumprimento

Últimas notícias