Pular para o conteúdo
Cotidiano

Advogada recebe Prêmio Marta Guarani nesta segunda na Câmara de Dourados

Edna Bonelli é presidente do Instituto Mulher de Dourados
Arquivo -
Edna já ocupou diversos cargos na OAB de Dourados
Edna já ocupou diversos cargos na OAB de Dourados

Em sessão que acontece nesta segunda-feira (7), além da Ordem do Dia, que ainda não foi definida pelos vereadores, a Câmara de Vereadores de entrega o 15º Prêmio Mulher Cidadã – Marta Guarani. A homenageada desta 15ª edição é a advogada e administradora de empresas Edna Bonelli.

A iniciativa do Legislativo Municipal é destinada a agraciar mulheres que tenham oferecido contribuição relevante em defesa dos direitos da mulher, questões do gênero e atuação de destaque no município.

Atualmente, Edna Bonelli, exerce a presidência do Instituto Mulher de Dourados. Também é conselheira estadual dos direitos da mulher, milita há mais de 20 anos na defesa permanente dos direitos e prerrogativas da mulher advogada, bem como na defesa e interesses da sociedade.

Edna Bonelli já exerceu os mais diversos cargos na estrutura da OAB Dourados/Itaporã, como, por exemplo, conselheira local por dois mandatos, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, delegada da de Assistência do Advogado, presidente da Comissão da Mulher Advogada por dois mandatos, vice-presidente da Subseção da OAB.

Instituído em 2004, o prêmio tem como objetivo “destacar a importância da mulher no conjunto da sociedade, quer seja como mãe, esposa, trabalhadora, enfim, como cidadã, que contribui no dia a dia para o desenvolvimento político, social e econômico da cidade de Dourados”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motta anuncia formalmente grupo de trabalho da reforma administrativa

São Paulo goleia para assumir 3ª colocação do Brasileiro Feminino

Motorista de caminhonete é baleado por ladrões em tentativa de assalto

Ciclista morre em acidente envolvendo carreta bitrem

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

Lideranças políticas de MS participam da Marcha dos Prefeitos

Últimas Notícias

Brasil

Senado aprova projeto que simplifica licenciamento ambiental; texto vai à Câmara

Lei Geral do Licenciamento Ambiental é esperada pelo setor produtivo

Brasil

Câmara aprova projeto sobre reajuste salarial de servidores

O texto agora vai para o Senado

Polícia

Grupo de WhatsApp com ataques racistas à estudante vira caso de polícia em Campo Grande

Caso foi denunciado na delegacia

Polícia

Motorista que levava 37 Kg de cocaína de Campo Grande a São Paulo é preso na BR-262

Os agentes abordaram um Citroen C3, na BR-262