Cotidiano

VÍDEO: Pessoas denunciam suposta aglomeração em casa de shows de Campo Grande

Som alto, samba e aglomeração. Embora o país esteja passando por uma nova fase da pandemia de coronavírus, incluindo Campo Grande, uma casa de shows de Campo Grande que já foi interditada por não cumprir as regras de biossegurança estaria novamente descumprindo regras, segundo denúncia de leitores. Nas imagens enviadas pelo Canal do Leitor Midiamax, […]

Karina Campos Publicado em 08/03/2021, às 07h51 - Atualizado às 09h21

(Foto: Reprodução/Leitor Midiamax)
(Foto: Reprodução/Leitor Midiamax) - (Foto: Reprodução/Leitor Midiamax)

Som alto, samba e aglomeração. Embora o país esteja passando por uma nova fase da pandemia de coronavírus, incluindo Campo Grande, uma casa de shows de Campo Grande que já foi interditada por não cumprir as regras de biossegurança estaria novamente descumprindo regras, segundo denúncia de leitores.

Nas imagens enviadas pelo Canal do Leitor Midiamax, via WhatsApp, mesas estavam cheias e os ‘festeiros’ não respeitavam distanciamento ou uso de máscaras. “Está lotado, é muita irresponsabilidade”, denuncia uma leitora, que preferiu não se identificar.

Conhecidos por gerar eventos de aglomeração, o local já foi autuado e interditado pela Vigilância Sanitária. Durante show de samba, cerca de 230 pessoas estavam na casa mesmo durante o toque de recolher.

Confira o vídeo: 

Jornal Midiamax