Diversos moradores do estão enfrentando um problema com fios de energia nas últimas semanas. Eles alegam que estão ocorrendo explosões na rede elétrica do bairro, causando medo e transtorno, ao deixar diversas residências sem energia.

Segundo os moradores, as ‘explosões' ocorrem de forma frequente, a última foi registrada na noite deste sábado (12) e deixou metade de um quarteirão sem energia. “Uma hora um fio desse arrebenta e vai acabar atingindo uma pessoa”, disse um dos moradores.

Imagens enviadas ao Jornal Midiamax mostram as ‘explosões' relatadas, de acordo os moradores elas ocorrerem, pois dois cabos acabam encostando um ao outro sem revestimentos, o que gera as faíscas.

Moradores afirmaram já terem acionada a energia diversas vezes, a última vez que a empresa esteve no local foi neste sexta-feira (11). “Eles vêm, olham, mexem e depois continua do mesmo jeito”.

Confira na íntegra a nota da sobre o ocorrido:

“A Energisa esclarece que equipes da distribuidora estiveram no local no último sábado (12/6) e constataram que as frequentes interrupções na região são ocasionadas devido ligação clandestina na rede elétrica, realizada por terceiros. 58 clientes foram impactados pela e os reparos finalizados às 20h18.

A Energisa orienta que apenas profissionais devidamente habilitados, da concessionária, podem diagnosticar o problema e efetuar os reparos necessários com segurança. 

Em casos como esse, o cliente deve entrar em contato imediatamente com a concessionária pelo 0800 722 7272″.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.