Em vídeo enviado por moradores ao Jornal Midiamax, um deles reclama da situação. “A Rua do Carimbó com a Rua Bueno vai ficar 1 etapa sem fazer [o asfalto]. O governo do Estado deixou uma etapa, existe verba para continuar essa rua, que foi abandonada”, reclama.

A revolta do morador continua. “Existe verba para terminar, mas eles não vão fazer, vão abandonar nossa aqui”, lamentou.

Dezenas de moradores se juntaram no cruzamento para protestar e impedir, de forma simbólica, a retirada dos equipamentos do local, que ainda conta com uma placa publicitária: “Mais uma obra do Governo do Estado”.

Obras

As obras de e pavimentação asfáltica começaram em outubro do ano passado e contam com investimento de R$ 13 milhões.

No total, estão previstos 17 mil m² de pavimentação e implantação, 17 mil m² de restauração e aproximadamente 1 km de rede de drenagem e águas pluviais.

A assessoria de imprensa da (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) informou que “as obras no Aero Rancho continuam em execução e dentro da programação estabelecida”. 

: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.