Leitor enviou imagens de muitas goteiras dentro do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário durante a forte na noite desta terça-feira (16). Chuva retornou com ventos fortes e bastante raios no final da noite desta terça-feira (16), em Campo Grande. O vazamento acontece dentro da sala de medição nas duas luminárias do local. Neste momento, a temperatura é de 23°C na Capital.

Na tarde desta terça, ao menos três bairros de Campo Grande tiveram ruas “transformadas em rios” durante breve chuva. Chuva já era prevista pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e alertou sobre os possíveis temporais na região norte e oeste do Estado.

Morador da região do Tijuca reportou ao Jornal Midiamax que não consegue nem sair com o carro da garagem e que alguns vizinhos tiveram suas casas alagadas, segundo ele, essa situação acontece há anos no bairro.

Já no bairro Los Angeles, um morador, Hioseffer de Jesus dos Santos de 23 anos, relatou que ficou “ilhado”, impedido de atravessar a rua, por conta da lama que se formou. Segundo ele, até o momento, a chuva não alagou casas, mas impede a passagem de carros e pessoas no local.