Cotidiano

VÍDEO: Chuva rápida transforma ruas em rios em pelo menos três bairros de Campo Grande

Bairros ficam alagados e impede passagem dos moradores

Kelen Bueno Publicado em 16/11/2021, às 15h15

Ruas do Caiobá também ficaram alagadas após chuva de poucos minutos
Ruas do Caiobá também ficaram alagadas após chuva de poucos minutos - Foto: Fala Povo | Midiamax

Ao menos três bairros de Campo Grande tiveram ruas "transformadas em rios" na breve chuva que caiu nas regiões na tarde desta terça-feira (16). Conforme relatos de moradores, os bairros ficam alagados e moradores não conseguem sair de casa. Chuva que já era prevista pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e alertou sobre os possíveis temporais na região norte e oeste do Estado.

Morador da região do Tijuca reportou ao Jornal Midiamax que não consegue nem sair com o carro da garagem e que alguns vizinhos tiveram suas casas alagadas, segundo ele, essa situação acontece há anos no bairro.

Já no bairro Los Angeles, um morador, Hioseffer de Jesus dos Santos de 23 anos, relatou que ficou “ilhado”, impedido de atravessar a rua, por conta da lama que se formou. Segundo ele, até o momento, a chuva não alagou casas, mas impede a passagem de carros e pessoas no local.

“A equipe da Energisa estava aqui na rua no momento da chuva, porém, foram embora. Eles vieram fazer manutenção de alguma coisa, até posicionaram o caminhão, os cones, mas nem começaram a trabalhar por conta da chuva” informou o morador.

Fala Povo

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

* Com supervisão de Guilherme Cavalcante

Jornal Midiamax