Alguns setores do HRMS ( de Mato Grosso do Sul) tornaram-se verdadeiras cachoeiras após um vazamento de água que teve início na manhã desta terça-feira (8). Ao Jornal Midiamax, funcionários relataram que pacientes precisaram ser retirados de alguns locais por conta da água.

De acordo com uma funcionária, que não será identificada, três pacientes do Centro Obstétrico, localizado no segundo andar do prédio, precisam ser retirados do local e transferidos para outra área por conta do vazamento. Eles alegam que o setor de manutenção do já foi avisado, mas o problema continuou ao longo da manhã.

Em vídeos enviados à reportagem, é possível notar que diversos baldes foram colocados no chão no intuito de conter a água, para que ela não espalhasse entre as salas e corredores. Já em outra imagem, uma funcionária utiliza um rodo para tentar amenizar o problema.

Sem saber o motivo do vazamento, os funcionários acreditam se tratar do rompimento de algum cano localizado no andar superior, tendo em vista a quantidade de água irrigada pelo teto.

Procurado pela reportagem, o HRMS informou, por meio da assessoria, que houve um vazamento hidráulico no período da manhã de hoje, mas que o problema já foi contornado. “A equipe de manutenção esta investigando o ponto de origem para o reparo”, conclui nota enviada ao Jornal Midiamax.